Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
23/02/2012

ORGANIZAÇÃO

    Oii meninas,vocês devem ter percebido que eu fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog,é que eu estava viajando e não podia mesmo postar mas agora que o carnaval já passou estou aqui para dar umas dicas de organização.

Depois do carnaval o ano está oficialmente inaugurado e justamente nessa época que agente tem que se preocupar mais do que nunca com a ORGANIZAÇÃO,eu sei que é chato mas temos que manter tudo em ordem para não ter complicações mais pra frente.No meu caso as oque mais me atrapalha é a falta de organização na escola,estou sempre me perdendo tanto com trabalhos quanto com provas e seminários então vou dar umas dicas pra você pelos menos tentar mantes a ordem.

1° Compre uma agendinha e marque todos os trabalhos e provas nela
2° Marque no calendário do celular todos os trabalhos e provas e coloque pra despertar caso você não veja na agendinha o celular vai te avisar
3° faltou na aula? peça toda a matéria para seu amigo assim nada fica atrasado 
4° Para não perder todo o material escolar e terminar com uma caneta emprestada,sempre que alguém pedir algo emprestado vá pedir de volta.


0 comments: