Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
18/02/2012

Unha rosa com desenho de cruz !

Olá meninas, aqui estou para mostrar a vocês o que acabei de fazer. Bom, eu estava sem nada pra fazer e decidi inventar algo para fazer na unha e mostrar para vocês, então não reparem muito na merda que algumas ficaram kk' mas eu tentei, e gostei >.< Vamos lá, vou ensinar pra vocês, passo a passo de como eu fiz, não é muito difícil não. Ok. GOGOGO!

1° Você vai precisar de esmalte rosa e preto (ou da cor que você quiser). Eu usei um esmalte da Colorama (Puro Glamour) e um preto da Impala ( Preto Cremoso)



2° Pinte a unha de rosa. Recomendo passar duas vezes, fica mais bonito *-*



3° Para fazer as listras você vai precisar de um pincel bem fininho, e como eu não tinha, eu peguei um pincel de um esmalte que eu não gostava (nunca usei kk) e cortei e deixei apenas 3 fiosinhos (não sei o nome daquilo, se é que tem nome kk).


4° Agora é só fazer as listras com o pincel fininho e o esmalte preto. 2 listras na Orizontal e 2 na vertical.


Bom meninas, não ficou aquela coisa linda kk, mas tentei. Espero que vocês tenham gostando e que fazem em casa e nos mostrem. As fotos ficaram fail porquê eu não tenho uma câmera super profissional é.

0 comments: