Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
15/02/2012

Pintando Flores e você !


Olá meninas, estou aqui para anunciar a vocês mais uma novidade do blog que é assim, vocês vão nos comandar agora HAHAA, vocês que acompanham o nosso blog irão mandar sugestões para posts e nós postaremos aqui também textos ou algo realmente incrível que você fez ! Bom né ? esse é o nosso jeito de conhecermos vocês melhor e nos aproximarmos cada vez mais. Quem quiser é só nos mandar por e-mail pintandoflores@hotmail.com.br ou entre na nossa Comunidade e mande o que você quiser. Vamos nos conhecer ! vamos ser amigas ? Estou aguardando hein *-* Beijos amores !

0 comments: