Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
05/02/2012

Receita CupCake de chocolate


Bom meninas a minha amiga me passou essa receita e na hora eu pensei em postar aqui, eu não fiz ainda mas ela fez e disse que ADOROU o CupCake !



* Cupcake de chocolate, rápido&fácil *

- Ingredientes:

3 ovos

1 xícara de leite

³/4 de xícara de óleo

1 colher (sopa) de maisena

1 xícara de achocolatado

2 xícaras de farinha de trigo

1 xícara de açucar


1 colher (sopa) de fermento em pó


- Cobertura

4 colheres (sopa) de achocolatado em pó

1 lata de leite condensado

1 colher (sopa) de manteiga ou margarina

¹/4 xícara de leite


* Modo de preparo * 

Misture todos os ingredientes da massa em uma vasilha e disponha em forminhas de papel

para cupcakes, coloque essas forminhas em forminhas de empadas (aquelas de alumínio) e

leve para assar em forno á 180ºc, até que ao enfiar um palito de dente, ele saia limpo. 

Aproximadamente 30 minutos. Ponha a cobertura. E enfeite ele como quiser !

Eai ? Gostaram ? Espero que vocês façam e nos contem como ficou hein !  

0 comments: