Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
21/02/2012

Fashionista: Kanie Strausckiiz

Olá meninas, estou aqui para mostrar a vocês a nossa 1ª Fashionista. O nome dela é  Kanie Strausckiiz, tem 17 anos e mora em Goiânia (GO). Ela é apaixonadíssima por moda e por fotografias. Para saber mais sobre ela, da uma olhadinha na entrevista exclusiva que eu fiz com essa linda.

O que você mais gosta no seu guarda roupa ?
R: Meus acessorios, tenis e cardigas.
O que você mais odeia no seu guarda roupa ?
R: Seria so minha bagunça KKKK porque as peças eu escolho de acordo com meu gosto ne ^^
O que é estilo/moda pra você ?
R: Uma forma de se expressar, de mostrar o que voce realmente é. Agora moda é uma coisa diferente, sao regras/tendencias que escolhemos seguir ^^
Quem é a mais estilosa na sua opinião ?
 R: nao tem su uma estilosa, tem varias mas pra mim as mais estilosa, e que eu adoro é o estilo da Lua   Lookbook Bruna  Fotos  da bebezava  Lookbook da Bonnie Barton  Lookbook entre muitas outras...
Você tem alguma pessoa que te inspira ?
R:  Não e so uma, são várias, principalmente meninas do lookbook, weheartit, tumblr.
Seu estilo é :
R: Totalmente mutante e acompanha demais meu humor. Também adoro misturar coisas românticas com acessórios mais rock ou clássicos.

Mais sobre ela : Facebook | Twitter | Tumblr | Lookbook | Blog Lollipop Luxury | Meadd


0 comments: