Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
15/02/2012

Mudança de visual !!!

Olá meninas, como estão ? Bem ? Espero sim. Bom garotas não sei se todas já sabem mas as celebridades estão mudando radicalmente o visual e estão mais perfeitas ainda. Então... Para quem ainda não viu, vou mostrar pra vocês o antes e o depois dessas Divas Lindas.

A diva Demi Lovato estava ruivíssima a um tempo atrás e do nada aparece LOIRA. Na minha opinião ela esta melhor com o cabelo loiro mas, eu sempre amei ela de cabelo preto.

Miley Cyrus que não mudou muito mas mudou, esta com o cabelo mais curto e mais loira. Eu gostei, ta bem legal.

 DIVA DIVA DIVA Katy Perry mudou radicalmente a cor de seu cabelo, ela que estava com um loiro e mechinhas rosas, aparece com um cabelo bem BLUE. Mas nós já estamos acostumadas com as cores de Katy. Eu amei o novo visu, caiu muito bem nela.

Jessie J. Linda com seu cabelo curto e liso, aparece com um longo e ondulado. Eu não gostei muito mas... Gosto é gosto.


Eai meninas ? Digam o que vocês acharam do visual delas ok ? Espero que tenham gostado. Beijos minhas linda.

0 comments: