Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
03/02/2012

Aniversário de 15 anos - A Valsa

 

  O post que mais faz sucesso aqui no blog é o post sobre vestidos de 15 anos então decidi dar umas dicas sobre a valsa.Na minha festa eu fiz a valsa bem tradicional,dancei com meu pai com meu amigo e com meu padrinho mas você pode fazer diferente,que tal fazer da sua valsa um show?.Convide umas 10 amigas e criem uma coreografia,use músicas do momento como Lady Gaga e Rihanna além de tornarem a valsa super diferente você e suas amigas ainda podem se divertir.
  Agora se você não quer abrir mão da tradicional valsa que tal misturar o tradicional com o moderninho?.Primeiro dance com seu pai,namorado,amigo ou com quem você tiver escolhido depois chame as amigas e arrase com a coreografia.

O vídeo acima mostra bem oque eu quero dizer,escolha as músicas e crie sua coreografia o mais importante é se divertir,afinal são seus 15 anos.

0 comments: