Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
31/01/2012

Lenços removedores de esmalte FENZZA

    Eu ando lendo por ai que muitas meninas estão trocando a dupla algodão e acetona pelos práticos lenços removedores de esmalte,eu tenho que admitir que sou uma delas.Além de práticos os lenços removedores de esmalte são super pequenininhos e cabem em qualquer lugar.
    Os lenços da fenzza tem 6 aromas diferentes  (Laranja, Morango, Blueberry, Uva, Hortelã e Limão) eu comprei o de laranja,consegui tirar todo o meu esmalte vermelho com apenas um lençinho  na minha opinião vale super apena testar.

0 comments: