Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
29/01/2012

Surpreenda-meEi, sem flores ou caixinhas de chocolates. Sem beijos no rosto ou abraços, porque isso, até meus inimigos são capazes de dar. Não diga “eu te amo”, porque aqueles que traíram minha confiança costumavam dizer isso frequentemente. Não compre nada material ou me dê apelidos delicados, seria forçado demais. Eu quero ações. Quero um colo, um pacto de fidelidade e um pedaço de compreensão. Quero que nos dias que a dor seja tão grande que me dê vontade de morrer, você esteja me amparando e reforçando que a minha vida é significante. Que a minha existência é importante para você. Isso sim, seria uma verdadeira surpresa. Não me prometa um sapatinho de cristal ou uma jóia refinada. Cumpra, entregando seu coração para mim. Cuidarei dele direito e isso não é uma promessa. É uma obrigação imediata, quando decidimos formar um laço mais estreito ou aumentar a seriedade do nosso relacionamento. Não se preocupe, posso ter mil e um defeitos, mas sei tomar conta do que é meu. Irei eclipsar todos os seus medos, terei compaixão das suas fraquezas e transformarei seus suspiros de angústia em suspiros de contentamento. Se isso for pouco pra ti, tudo bem. Darei a minha vida por você, se algum dia for necessário. É, eu também sei surpreender. Com atos impulsivos, porém, que não irão te danificar de forma alguma. Confie em mim, por favor. E me conquiste lentamente para que eu confie em você. Comigo, o procedimento é mais complicado, já que fui enganada diversas vezes. Tanto faz se você também é defeituoso, errôneo. Só não entregue o meu coração para os urubus devorarem-no e serás bom.”

0 comments: