Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
27/01/2012

O que levar em uma necessaire.


Toda mulher tqm que ter a sua necessaire, então para você não levar muita coisa, eu vou ajudar vocês com o que você realmente precisa levar .

Maquiagem ( O PRINCIPAL )

- Base
- Máscara para cílios 
- Batom/Gloss
- Lápis de olho
- Sombra 
- Blush
- Demaquilante

Higiene ( Para se sentir bem ) 

- Escova e Pasta de dente
- Absorvente
- Desodorante
- Perfume

Bom meninas, na minha opinião é só isso, mas se vocês quiserem por  mais coisas podem por, porquê a necessaire é sua. Por fora vocês podem levar uns acessórios, e esse é o básico que você tem que ter. Espero ter ajudado.


0 comments: