Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
01/01/2012
     Eu estava olhando umas fotos minha de quando tinhas uns 3 anos e vi que mudei um pouco,não muita coisa mas mudei.Hoje vou mostrar como os famosos também mudaram e muito,dá só uma olhadinha.

Dakota Fanning

Own era linda demais, tanto quanto é hoje em dia,não mudou o rostinho de boneca.

Taylor Lautner

Continua com a mesma carinha linda de sempre,ele não mudou muita coisa.

Taylor Momsen

A Taylor continua com o mesmo rostinho de boneca,mas deu uma boa mudada,pra melhor claro.

Taylor Swift

Minha Taylor Swift,linda como sempre, era linda quando pequena e mais ainda agora ♥

Miley Cyrus

Me apaixonei pela Miley,ela era uma coisa fofa quando era pequena,tanto quanto é hoje em dia.

Kristen Stewart

A Kristen não mudou muito, continua com o mesmo rostinho.

Robert Pattinson

O Robert mudou muito,mas olha que coisinha mais fofa gente .

Agora vem a grande surpresa,eu quase não acreditei quando vi mas confesso que isso me fez sentir melhor,afinal posso ficar mais bonitinha no futuro né ? rs.Ai vai em 

MEGAN FOX

Nunca pensei que ia dizer isso mas a Megan era bem estranha,nossa não acreditei quando vi.Viu como as pessoas podem mudar pra melhor?










0 comments: