Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
16/01/2012

I ♥ Perfumes

    Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de usar um perfume diferente a cada dia,e hoje vou mostrar os perfuminhos que eu amo.

                                             Capricho Day Night - O Boticário
Esse é oque eu mais uso,eu amo esse perfume principalmente o night ele tem um cheirinho suave super gostoso,o day também é maravilhoso o mais legal nesse perfume é fazer combinações,na própria caixinha que é linda já vem dicas de combinações,mas o divertido é criar a sua.

Body Splash Vanilla Lace - Victoria's Secret

 Um dos meu favoritos adoro passar ele,ele tem um cheirinho de chocolate e toda vez que passo alguém sempre pergunta se é perfume de chocolate.

Thaty - O Boticário 
Eu sempre usei só o Thaty original mas com o kit sucessos que a o boticário lançou,comecei a usar todos. 
O thaty original tem um cheiro maravilhoso bem suave.
O thaty amando tem um cheiro muito gostoso docinho mas suave.
O thaty kiss tem um cheiro bem doce,eu não gosto muito mas é bem legal e a embalagem linda.

Floratta in blue - O Boticário 

Eu amo o cheirinho desse perfume divo,não é doce nem forte demais é perfeito,eu indico muito.




0 comments: