Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
29/01/2012

Para me magoar, você não precisa de muito esforço. Basta me deixar de lado, proferir uma palavra ofensiva ou rir de mim baixinho. Sofrerei calada, pondo defeitos em mim de forma exagerada. É tudo culpa da minha sensibilidade.  Tem vezes que me esqueço de desligar uma parte minha que não quer se importar. Não sei controlar a hora de parar de ligar sobre o que os outros falam e acabo me machucando mais do que deveria. Mas deixe estar. Porque o meu processo de recuperação é veloz.  Rapidinho eu recupero a tal da auto-estima de novo e finjo que nada aconteceu.

0 comments: