Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
06/01/2012

I ♥ meu corpo.


 
Muitas meninas tem  auto-estima baixa,algumas por serem gordinhas outras por serem magrinhas,e isso faz com que elas sofram muito, algumas chegam a se cortar,outras tem vergonha de si mesma e se afastam  de tudo e todos,se privam de  muitas coisas que tem vontade de fazer e acabam se tornando uma pessoa infeliz.Quando comecei a escrever esse post pensei que seria um pouco de hipocrisia da minha parte escrever um texto como esse,mas agora vejo que não.
  Hoje percebi que não importa o formato do nosso corpo,nossa altura,ou cor dos olhos todas nós somos lindas,cada uma de nós temos o nosso valor e não importa oque os outros pensam.Você que se acha feia,gordinha ou magrinha demais saiba que você é linda,e acima de tudo é única, ninguém no mundo inteiro é como você,e isso te torna especial.Não vale apena sofrer e ter preconceitos com si mesma,você tem que se achar linda,pois você é.Acima de tudo Deus te ama e te fez perfeita,e se aos olhos de Deus você não tem defeitos  por quê para o mundo vai ser diferente? acredite em si mesma pois sei que tanto eu quando você podemos mostrar nosso valor.

0 comments: