Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
17/01/2012

Paramore Meu vício !




 Bom, eu não sei como começar mas, vou tentar. 
Foi em 2005 eu ouvia That's What You Get nas rádios com a minha prima e eu amava essa música, dançava com ela. E aquele som, aquela voz dominante, fizeram eu me apaixonar por essa banda. Comecei a ouvir mais músicas, eu e minha prima viajávamos ouvindo as músicas, depois descobri que a banda tinha começado totalmente a 1 ano atrás. Na época eu tinha 9 anos e já era fã da banda. A paixão por Paramore só aumentou, eu vi membro  por membro sair, fiquei muito triste com isso, e depois começaram a falar que Paramore ia acabar, fiquei mais triste ainda porquê des de meus 9 anos fã dessa banda, não queria que ela acabasse,  um sucesso não pode acabar, eu precisava deles os fãs precisam deles, e graças a Deus não acabou, eles foram fortes e venceram.
Eu tenho orgulho de dizer EU SOU UMA PARAWHORE, e não importa o que falem, pode criticar, faz o que quiser, nada vai mudar minha paixão por PARAMORE a melhor banda de todas !


Paramore é uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra).

HITS QUE ME VICIARAM :

Misery Business

Hallelujah

Born For This

Feeling Sorry

Renegade

Hello Cold World


Bom amores não consegui expressar todo meu amor por paramore mas pelo menos vocês sabem que eu ja amo muito e há muito tempo, muito mesmo.  Espero que tenham gostado.  



0 comments: