Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
22/01/2012

Top 5 - Melissa

     Ta todo mundo falando do paraíso da Melissa no SPFW o Plastic Paradise,então resolvi fazer um post sobre as lindas Melissas.Eu entrei no site da marca e babei muito com todos os modelos é um mais lindo que o outro,eu fiz um top 5 com as Melissas que eu mais amei,vamos conferir.
                                         
                             5° Lugar -   MELISSA ARANHA QUADRADA


Essa com certeza é a Melissa que está fazendo mais sucesso nesse verão,outras marcas já copiaram e virou febre total,eu andei observando e onde olho tem pelo menos uma menina com a "melissa aranha" claro que nem todas são da marca Melissa mas tem o mesmo modelo.Ela é linda,essa foi a cor que eu mais gostei.

4° Lugar - Campana Zig Zag 
Essa Melissa ganhou meu coração,olha que coisa mais linda e o legal é que combina com saia,short e até mesmo calça.

3° Lugar - Melissa Ultragirl
Fiquei louca quando vi ela,olha que coisa mais perfeita eu amo coisas vermelhas e essa Melissa com certeza merecia estar no meu top 5.

2° Lugar Melissa Jean - Jason Wu 
Essa melissa é muito linda,demorei pra escolher mas ela merece muito o segundo lugar.

1° Lugar - Melissa Galactic ||
Na minha opinião essa é a Melissa mais perfeita de todas,ela é romântica e combina com tudo,eu amei ela na cor vermelha.

Foi muito difícil escolher essas 5 Melissas,queria escolher todas pois são todas muito lindas mas escolhi as que mais me chamaram a atenção.Peguei todas as fotos do site da marca Melissa.




0 comments: