Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
08/01/2012

Themes : Aonde eu encontro ?

Todas as pessoas que usam tumblr os chamados  (unicórnios), amam trocar de theme, eu por exemplo troco direto kkk. E quem é que não gosta de ver seu tumblr arrumadinho ? Por isso, nesse post, preparei para vocês alguns tumblrs perfeitos que eu sigo e duas comunidades , que disponibilizam themes e outras coisinhas para tumblr que você precisa conhecer !

TUMBLR QUE DISPONILIZAM THEMES :

sk8er-girl

beats4u

dilacerar

super-garota

nostalgia-surreal

COMUNIDADES: 


Tumblr Addicted

Tumblr HTML

Eu super indico esses tumblrs porque a lém de fornecerem themes perfeitos, também tem textos maravilhosos, se você  pegar um theme comente,eu sigo e aprovo ! 


0 comments: