Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
08/01/2012

Como customizar seu caderno.

 
    A volta ás aulas está próxima e logo logo chega  a compra dos materiais escolares,uma coisa que sempre me irritou foi ficar horas escolhendo um caderno e ao chegar  na escola me deparo com um monte de meninas com cadernos exatamente iguais ao meu,mas que tal inovar nessa volta ás aulas?.Já virou moda customizar roupas,mas hoje vou dar umas dicas de como customizar seu caderno.
   Que tal você mesma escolher como vai ser a capa do seu caderno? no ano passado eu fiz um banner depois imprimi exatamente no tamanho do meu caderno e colei,você pode fazer o mesmo, não precisar conhecer muito sobre edição para fazer um banner simples depois é só ir em uma lan house e pedir para imprimir e claro colar no caderno, assim nunca mais ninguém vai ter um caderno como o seu.
   -Dica: Existe uma comunidade no orkut chamada Design Deluxe,lá tem editores 24 hs por dia e você pode ir lá pedir sua capa de caderno.

Um comentário:

  1. Design Deluxe não era fake? KK :~
    Ou na minha época era, ou deve ser outra. rs
    Esse ano eu customizei o meus, todos os 10 *-*
    Mas não fiz banner, por que sou uma anta em edição e meu nível de paciência é 0. Imprimi algumas imagens legais, algumas citações em fontes bonitas, e amei muito o resultado *-*
    A sensação de ter algo único, que faz parte de quem você, e só VOCÊ é, é inexplicável, vale muito a pena.

    ResponderExcluir