Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
09/01/2012

Looks lindos e baratos

    Muitas meninas acham que para montar um look legal elas vão precisar gastar muito,mas eu to aqui para mostrar que é possível ter um look legal e sem gastar tanto.Montei 3 looks super simples,todos com roupa da loja C&A.
                                                             
                                                                             Look 1

Eu achei esse look simples e lindo,perfeito para o verão.E você nem precisa gastar muito para comprar esse look.
                                                              Short jeans R$ 69.90
                                                              Top R$ 49.90


 Look 2 
Eu amei esse vestido,perfeito para usar durante a noite e o melhor de tudo é o preço dele.
Vestido R$ 69.90

Look 3 
Esse look é perfeito para o verão.
                                                         Top R$ 39.90
                                                         Short R$ 59.90
                                                         Sapatilha R$ 69.90


Viram que não precisa gastar muito para ter um look simples e lindo? eu espero que vocês tenham gostado lembrando que todas as roupas são da loja C&A,montei todos os looks no site www.cea.com.br.

0 comments: