Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
01/01/2012

Adeus 2011.

 
 Mais um ano vai embora,ele vai me deixar saudades pra mim esse ano foi ótimo.Como todos dizem,ano novo vida nova e que tal nesse novo ano mudar tudo? Esquecer oque te fez mal no ano de 2011? então vamos as minhas dicas para o ano de 2012 ser O SEU ANO.

Que tal esquecer aquele menino que tanto te fez sofrer em 2011 e partir para outra?

Mude de visual,corte o cabelo,pinte,mude.

Neste novo ano tente se tornar uma pessoa melhor,tente ajudar mais,ter mais paciência,estude mais,se dedique mais,seja você mesma,sonhe mais, emfim VIVA MAIS.




0 comments: