Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
15/02/2012

Verdadeira D I V A !

Adele (Enfield, 5 de maio de 1988). Cantora, Linda, Perfeita, Maravilhosa e DIVA. Realmente ela merece o sucesso que tem, com uma voz perfeita ela canta e encanta todo mundo.
Adele é realmente reconhecida pelo que faz, ela não liga para aparência, e nem para a imprenssa. Uma vez a imprenssa disse para Adele que se ela emagrecesse ela iria fazer mais sucesso, e Adele respondeu: "Meu trabalho é cantar e não mostrar meu corpo por ai." Ela mesma já afirmou que um dos objetivos da vida dela é NÃO SER MAGRA.  Linda como é, ela fez a capa da revista americana VOGUE, que ficou linda.Olha só essas fotos.









PERFEITA né ? E como se não bastasse a Diva ainda Ganhou 6 Grammys esse ano, ela já tinha ganhado 2, agora a linda tem 8 Grammys, ela saiu do Grammy com os prêmios quase caido. Mais que merecido.


Mas meninas tenho uma notícia muito ruim, Adele disse que quer dar um tempo na música, de 5 ANOS, ela vai hibernar mas enfim, vamos continuar sempre amando Adele !

Gostaram meninas ? Comentem Muito !!!


Um comentário:

  1. Oiie , tudo bem ?'
    Ameeeei seu blog e gostaria que você participasse do concurso que tá rolando lá no meu blog ((: http://batomeminisaia.blogspot.com/2012/02/concurso-de-make-batom-e-mini-saia.html (:
    Obg. *-*

    ResponderExcluir