Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
29/03/2012

Adeus Chapinha - Pesquisa

  Ultimamente eu ando prestando MUITA atenção no cabelo dos outros,desde que eu disse adeus a chapinha ando reparando quem tem o cabelo danificado e quem não tem e dai nasceu uma vontade louca de saber quem passa chapinha e quem não passa,eu e a Luana resolvemos fazer uma "pesquisa" com a seguinte questão,você usa chapinha frequentemente? Vamos aos resultados.


Eu conversei com 28 meninas,e o resultado foi totalmente contrario ao que eu esperava,destas 28 meninas 15 meninas não usam chapinha contra 14 que admitem usar.Junto com essa questão também veio a ideia de perguntar aos meninos se eles preferem com chapinha ou seu chapinha,eu conversei com 15 meninos e 12 deles preferem o cabelo SEM CHAPINHA eles acham que um cabelo natural é muito mais bonito.Eu era totalmente viciada em chapinha,uma dependente mas percebi que meu cabelo já é liso demais para danificar com chapinha então resolvi dar adeus a ela e foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida,é bom saber que você não depende mais da chapinha e que tal você fazer o mesmo? no próximo post irei postas muiiitas dicas para você também dizer,ADEUS CHAPINHA.

2 comentários:

  1. Vixe!!! Eu faço parte do time das meninas que não vivem sem :O rsrs Já tentei evitar mas meu cabelo natural fica muito volumoso e rebelde... e o por é que também não fica cacheado, se ficasse eu deixaria natural :/ Realmente é melhor evitar, pq danifica mesmo o cabelo, mas é isso ou fazer progressiva no meu caso T_T

    ResponderExcluir
  2. Cassy,o melhor é fazer muiiiitas hidratações e evitar a chapinha ao máximo.

    ResponderExcluir