Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
21/03/2012

PF Nas redes sociais !

Bom amores, estou aqui para apresentar a vocês as redes sociais do Blog, lá vocês encontrarão todas as novidades do blog,  e tudo que gostamos. Bom vamos começar...

Bom começando pelo Facebook. Uma das redes sociais mais badaladas do mundo inteiro, a gente não podia ficar de fora né ? Então Aqui está a nossa página no Facebook. Curtam, e fiquem atentos a todas as novidades !!!


Twitter, aaaaaaah esse é um dos nossos maiores vícios,  então, nos sigam no Twitter e lá postaremos também muitas novidades sobre o mundo e umas frases porquê eu amo frases !


Tumblr seu lindo ! kk vamos confessar que todas nós amamos o tumblr, e a gente não é diferente,  o tumblr do blog é esse sigam e reblog bastante !

We ♥ It awn. A fonte das lindas fotinhas que postamos aqui no blog e nas redes sociais também, as fotos são perfeitas e eu amo o heart ! ! 


2 comentários: