Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
03/03/2012

Tutorial: Escrevendo em Gifs.

Olá amores. Bom, como eu amo edição gráfica, html, e essas coisinhas, vim aqui ajudar as/os editores e também quem quer prender a editar, e hoje ensinarei a vocês um tutorial bem fácil de escrever em gifs. Começando em 3...2...1... GO! (rsrsrs)

Primeiro Abra o gif que você deseja escrever no Photoshop cs5 ou nas versões anteriores Dawnload aqui !
Agora verifique se a sua Timeline está aberta, Caso não esteja vá em, "Janela/Animação". Deixe a primeira Layer da Timeline selecionada para dar certo. Print:


Após isso selecione a "Ferramenta Texto (T)"  Coloque o que você deseja: (fonte, cor, tamanho, alinhamento...) Dê um clique sobre a foto e escreva o que quizer. Print:

Certifique que as camas de texto, estejam todas acima das de gif. Assim: 

Por fim aplique styles/efeitos, o que estiver afim, e salve com o procedimento padrão. "Arquivo/Salvar para a web"  e ajuste assim 


Pronto ! é só isso. Olha o meu resultado aqui ó 



Eai amores ? Gostaram desse tutorial ? Espero que sim. Qualquer dúvida é só comentar que eu respondo.

0 comments: