Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
12/03/2012

Fotorial - Unhas esponjadas Ocean

    Foi pedido aqui no blog um tutorial das minhas unhas esponjadas e como prometido aqui está,vou chamar esses tutoriais de FOTORIAL acho que esse termo já deve existir mas é assim que vou chamar,eu vou postar um fotorial por semana ou dois quando tiver tempo.
    O fotorial de hoje vai se chamar Ocean,então vamos lá.
  
      1° Pinte as unhas com um esmalte azul clarinho, no meu caso eu usei o Justin da Lorena Master.

2° Eu já ensinei aqui no blog como esponjar certo? se você ainda não viu click AQUI.Agora que você já sabe esponjar esponje com um azul mais escurinho eu usei o Hip Hop da Ana Hickmann pode ir manchando bem o azul de baixo.


3° Depois esponje a pontinha da unha com um esmalte preto,e vai ficar assim.

4° Por último passe uma base de sua preferencia e esse vai ser o resultado.

Eai gostaram? eu espero que sim,eu sei que esse fotorial está cheio de erros mas prometo melhoras beijo meninas e até mais.







 

0 comments: