Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
13/03/2012

Covers que eu A-M-O !

Olá meninas, como estão ? Espero que estejam muuuito bem ! Então... Ultimamente eu ando vendo muitos covers no youtube e comecei a virar "fã" de alguns que são perfeitos, então eu vou mostrar os meus preferidos para vocês e espero que vocês também viciem neles kkk


1° Boyce Avenue


Eu amooooooo Boyce já sou fã deles a um tempinho quando eles só gravaram cover mesmo, e agora eles lançaram até CD (aaaawn) eu estou louca pra comprar >.<  Boyce seus lindos #Raawr


2° Megan Nicole


Essa linda arrasa com a voz que tem e a beleza também. Ela já gravou um cover com os lindos do Boyce (awn) Eu amo os vídeos dela !!!


3°   Tiffany Alvord


Aaaaah essa linda canta muuuuito bem e arrasa muito bem e ela já gravou cover com o Boyce e a linda da Megan >.<

4° Matheus N. Asato 



Bom o Matheus não canta mas ele toca muito bem e esse cover é do Paramore (aaaawn). Quando eu vi o vídeo dele eu fiquei de boca aberta o.O como uma pessoa pode tocar tão bem assim ? Tinha que ser brasileiro mesmo né ? rsrsrs 


Bom meninas é só isso, espero que gostem e COMENTEM amores !!!  


0 comments: