Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
22/03/2012

Fotorial - Doce Swift

    Ultimamente tudo me inspira (rs),a nail art de hoje foi inspirado em um banner que eu fiz da minha linda e perfeita Taylor Swift.
Agora vamos ao fotorial?

1° Passo 
Pinte a unha com um esmalte branquinho,eu usei o esmalte Lua da Impala.

2° Passo
Com o esmalte seco use um palito de dente ou um pincel para fazer uma linha irregular,como mostrado acima não precisa ficar perfeito.A linha pode ser feita da cor que você quiser eu usei o Rosa Pink da Colorama.
3° Passo
Depois da linha feita fica muito mais fácil preencher esse espaço,formando uma "calda".

4° Passo
Use dois ou mais esmaltes coloridos para fazer pequenos traços na parte do rosa como se fossem "granulados",eu usei o justin da lorena master e o poderosa da dote style.

Por último passe uma base de sua preferencia,eu usei um esmalte com glitter ,o Glitter da ellen gold.
E esse será o resultado final 
Eu espero que vocês tenham gostado beijinhos.







0 comments: