Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
18/03/2012

Fashionista: Valquiria Mendonça

     Hoje vim aqui para mostrar pra vocês a nossa lindíssima fashionista da semana,com vocês Valquiria Mendonça.

O que você mais gosta no seu guarda roupa ? 
Acho que das minhas blusas soltinhas e minha calça jeans escura. 

O que é estilo/moda pra você ?


É uma forma de se expressar, eu me visto da forma que eu me sinto. 

Quem é a mais estilosa na sua opinião ?


Olha, amo o estilo de várias meninas, mas curto bastante o estilo da Miley Cyrus e Taylor 


Swift .



Você tem alguma pessoa que te inspira ?


A Taylor Swift, com certeza. Ela sempre me inspira, escutar as músicas dela me faz sentir 


muito bem.

Defina seu estilo.


É uma mistura do rock, romântico e um pouco de folk, mas gosto de usar o que estou afim

Eai meninas gostaram da Val? comente e não se esqueçam de dar uma olhadinha no Facebook dela.




Um comentário: