Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
05/03/2012

Você já conhece a Zaxy?

   Nem todo mundo conhece a marca Zaxy,rolou e ainda rola uma "briga" Zaxy X Melissa,o motivo da confusão é que a as duas marcas são fabricadas pela mesma empresa,a  grendene, na verdade eu acho que a confusão se tornou maior quando a Zaxy lançou a Zaxy color exatamente igual a Melissa aranha,o grande diferencial entre as duas marcas é o preço enquanto a Melissa aranha custa em média R$: 90,00, a Zaxy color custa em média R$: 35,00 sentiu a diferença? e ai surge a questão, se o fabricante é exatamente o mesmo por quê a diferença tão grande de preço? e por quê pagar mais caro por algo que pode ser mais barato? As melisseiras de plantão prometem não abandonar a marca.
   Agora vamos falar da Zaxy, ela tem  um modelo mais lindo que o outro,e o melhor dessa marca é que temos qualidade e um preço maravilhoso.
Zaxy Color quase igual a Melissa Aranha,é linda e super confortável custa em média R$: 35,00.

Zaxy Fun,uma das mais lindas na minha opinião,custa em média R$ 38,00.

Zaxy Glitter,LINDÍSSIMA eu fiquei babando ela é linda em todas as cores e custa em média R$:34,99

Zaxy Glitter III,com certeza minha preferida eu não sei se vocês sabem mas sou LOUCA por sapatilhas brancas e vermelhas por mim teria todas do mundo(rs),custa em média R$: 32,90

Zaxy Hit II,eu achei linda e tem em várias cores custa em média R$: 49,90.

Eai gostou? que tal entrar no site e ver outros modelos e cores? www.zaxy.com.br
Um recadinho meninas independente da marca,use oque você puder comprar e oque gostar beijos meninas até o próximo post.

0 comments: