Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
24/03/2012

Fashionista: Marcela Müller

  A nossa Fashionista de hoje é a Marcela Müller uma garota linda e acima de tudo cheia de estilo,essa semana fiz uma entrevista com ela vamos conferir as respostas? e claro muiiiitas fotos para você se inspirar.



1° O que você mais gosta no seu guarda roupa ?
Um shortinho jeans frouxinho e minhas saias longas!

O que é estilo/moda pra você ?
Estilo é a pessoa saber usar as peças de roupa do seu jeito e porque gosta, não porque é tendência. 

Quem é a mais estilosa na sua opinião ?
Me rendo a dizer que a Thássia, do blog da Thássia é a mais, pra mim, no momento. 

Você tem alguma pessoa que te inspira ?
Me inspiro em todas as pessoas que eu amo e que me cercam. Sou um pouco de cada uma delas.

5°Defina seu estilo.
Não sei como definiria meu estilo, mas posso afirmar que prezo pelo conforto e que ultimamente tenho usado bastante
shortinhos mais largadinhos, all stars e saias longas.


Eai meninas curtiram o estilo da Marcela? então visitem o twitter dela e também o Blog.

0 comments: