Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
31/01/2012

Lenços removedores de esmalte FENZZA

    Eu ando lendo por ai que muitas meninas estão trocando a dupla algodão e acetona pelos práticos lenços removedores de esmalte,eu tenho que admitir que sou uma delas.Além de práticos os lenços removedores de esmalte são super pequenininhos e cabem em qualquer lugar.
    Os lenços da fenzza tem 6 aromas diferentes  (Laranja, Morango, Blueberry, Uva, Hortelã e Limão) eu comprei o de laranja,consegui tirar todo o meu esmalte vermelho com apenas um lençinho  na minha opinião vale super apena testar.
29/01/2012

Parem de me azucrinar. Esses meus erros são errados pra vocês. Que cobram perfeição e se esquecem de que o perfeito está nos olhos de quem consegue enxergar. Posso ser aprimorada, completada. Contudo, não mudarei porque querem que eu mude. Um dia, há de aparecer  um ser que irá conhecer profundamente minhas falhas e após esse processo continuará acreditando que sou perfeita ao meu modo. Sempre fui.


Para me magoar, você não precisa de muito esforço. Basta me deixar de lado, proferir uma palavra ofensiva ou rir de mim baixinho. Sofrerei calada, pondo defeitos em mim de forma exagerada. É tudo culpa da minha sensibilidade.  Tem vezes que me esqueço de desligar uma parte minha que não quer se importar. Não sei controlar a hora de parar de ligar sobre o que os outros falam e acabo me machucando mais do que deveria. Mas deixe estar. Porque o meu processo de recuperação é veloz.  Rapidinho eu recupero a tal da auto-estima de novo e finjo que nada aconteceu.

Surpreenda-meEi, sem flores ou caixinhas de chocolates. Sem beijos no rosto ou abraços, porque isso, até meus inimigos são capazes de dar. Não diga “eu te amo”, porque aqueles que traíram minha confiança costumavam dizer isso frequentemente. Não compre nada material ou me dê apelidos delicados, seria forçado demais. Eu quero ações. Quero um colo, um pacto de fidelidade e um pedaço de compreensão. Quero que nos dias que a dor seja tão grande que me dê vontade de morrer, você esteja me amparando e reforçando que a minha vida é significante. Que a minha existência é importante para você. Isso sim, seria uma verdadeira surpresa. Não me prometa um sapatinho de cristal ou uma jóia refinada. Cumpra, entregando seu coração para mim. Cuidarei dele direito e isso não é uma promessa. É uma obrigação imediata, quando decidimos formar um laço mais estreito ou aumentar a seriedade do nosso relacionamento. Não se preocupe, posso ter mil e um defeitos, mas sei tomar conta do que é meu. Irei eclipsar todos os seus medos, terei compaixão das suas fraquezas e transformarei seus suspiros de angústia em suspiros de contentamento. Se isso for pouco pra ti, tudo bem. Darei a minha vida por você, se algum dia for necessário. É, eu também sei surpreender. Com atos impulsivos, porém, que não irão te danificar de forma alguma. Confie em mim, por favor. E me conquiste lentamente para que eu confie em você. Comigo, o procedimento é mais complicado, já que fui enganada diversas vezes. Tanto faz se você também é defeituoso, errôneo. Só não entregue o meu coração para os urubus devorarem-no e serás bom.”

Texto : Eu nasci...


Eu nasci. E não em berço de ouro, foi de madeira mesmo. Se me planejaram ou não, pouco importa. O meu primeiro choro teve uma causa óbvia: a perda do cantinho onde eu estava. Era quente, acolhedor. Entrei num desespero que nem durou muito. Levaram-me para uma pessoa que iria mudar a minha vida. Alguém que desde a primeira vez que pôs os olhos em mim, pensou nas diversas formas de me fazer feliz. Nesse contato visual, eu passei a amá-la imediatamente. Olhei no rosto daquela mulher e obtive a imediata certeza de que ela cumpriria sua promessa, se esforçando ao máximo para me oferecer conforto. Carinhos, abraços. Tudo o que há de bom incluído no pacote. Então pude relaxar, porque sabia que estava em boas mãos.
Gastei um tempo da minha vida ficando dentro de um treco estranho, chamado incubadora. Pessoas estranhas passavam pra lá e pra cá, me observando atentamente. Eles sorriam, com a minha existência e com a minha boa saúde. Eles contemplavam a minha cara de joelho e parabenizavam minha mãe por ter me aturado durante nove meses.Naquela época, não possuía noção de nada, é claro. Porém, mesmo involuntariamente, fazia caras e bocas para os meus telespectadores através do vidro dessa sala cheia de recém nascidos como eu. Meu público adorava, simplesmente se empolgavam com a cena que estavam assistindo. Eu era o bebê mais bonito do mundo para todos que me conheciam, que me esperavam. Não existiacoisinha mais linda. E lembrar isso me deixa… Até que feliz, sabe.
Quando finalmente saí de lá, encontrei um ambiente aconchegante. Um quarto só pra mim, com as coisas mais necessárias. Brinquedos engraçados em cima do meu berço, paredes pintadas de uma cor, digamos que, fofa… E de repente não era só uma pessoa que fazia parte da minha vida. Apareceu outro humano que também parecia me amar pra caramba. Logo entendi, era o meu pai. Ele também acordava de noite e aturava cada pirraça que eu fazia. Tanto papai como mamãe padeceram no cansaço por minha causa. Para que eu tivesse todas as minhas necessidades devidamente supridas e atendidas. Para que no futuro eu me tornasse satisfeita. Imensamente feliz, de certo modo. Me mimaram muito, confesso. Eu era escrava do leite que saia da minha mãe e muito carente das brincadeiras que papai fazia comigo. Me jogava no ar enquanto eu tinha duas reações: a alegria por estar quase voando e o medo de cair.  Mas eles fizeram um bom trabalho durante essa fase, muito bom.
Foram muitas fraldas gastas, viu. Vestuário, brinquedos para morder e quebrar. Conforme eu ia crescendo, tinha chegado a hora de me fazer falar. De me fazer andar, porque eu engatinhava pela casa toda. Consegui, com a ajuda deles. Era uma tremenda confusão. Vivia chorando pelo nascimento dos meus dentes, completamente assustada com as mudanças rapidíssimas que estavam ocorrendo. Um minuto sozinha e já abria um berreiro de dar dor nos ouvidos. Carência, pura carência. Vontade de ser o centro das atenções o tempo todo, eu acho.
Quando já caminhava com meus próprios pés, andava pra lá e pra cá. E quando conheci finalmente o modo certo de me comunicar com eles, tagarelava sem parar. Não fechava a matraca, mesmo atropelando algumas sílabas. Tá, não era hiperativa ou completamente trabalhosa. Gostava de companhia, de mexer ou morder qualquer coisa que via pela frente. Isso me leva a uma nova etapa, que me mudaria como pessoa: a escola.
Entrei num colégio sem saber nada da sua função. Fiz escândalo no primeiro dia pra voltar pra casa, assustada… Afinal, aquele lugar pra mim era completamente desconhecido. O meu medo nem durou muito. Me deparei com vários pequeninos da minha idade. Nós desenhávamos paisagens mal feitas, bonequinhos de palito e mexíamos com massinha. A professora era um doce, sempre aturando nossas crises e as vezes em que fazíamos xixi nas calças. A professora havia se tornado nosso anjinho protetor, separando umas brigas bobas, dando conselhos estranhos, ensinando consoantes e vogais, mostrando os números para que futuramente pudéssemos fazer contas… Cumpria seu papel direitinho, sem nunca tirar aquele sorriso do rosto.
Finalmente, na faixa dos cinco anos de idade aprendi a ler e escrever quase que perfeitamente. Falava paralelepípedo sem dificuldade alguma e sabia que dois mais dois resultava no número quatro. Sem grandes dificuldades, fui avançando e me dei conta de que o mundo não se resumia ao conhecimento de letras e números. Entrava então a Geografia, a História. Duas aliadas que nos transmitem cultura e localização. Pra conhecer o corpo humano, chegou minha querida Ciências. Até hoje, nunca soube discernir o coração e a razão, mas pelo menos compreendi o que cada órgão fazia em meu corpo. Suas funções, localidades… Seus pontos fracos. E pra complementar, me divertia com as atividades físicas e a tal da Artes. Eu gostava da escola, sentia facilidade em quase tudo. Eu era plena e satisfeita com a minha vida. Até que… Cresci mais.
E tudo dificultou.
Poxa vida. Já não era mais tão simples estudar. E meus pais estavam me incentivando a caminhar sozinha, sem fazer eles de apoio. O desencanto de viver apareceu. Olhava pros lados e não reparava mais nas flores e sim nos espinhos da vida. Os reais problemas começaram a surgir. Eu me apaixonei, mesmo tão novinha. Deve ser porque dentro do meu peito cabia tanto sentimento que isso aconteceu de forma precoce. Eu me entreguei de corpo e alma – uma alma tão frágil que não sabia se preservar – e me destruí. Repuxei minha pele perfeita e criei feridas pungentes que se tornaram brutas cicatrizes. Hormônios, crises de existência passaram a me definir. Brigas e mais brigas, a falta da aceitação do que eu havia me tornado. A estranha adolescência, muito aguardada… De boa não tinha nada. Foi muito rápido. Eu tento relembrar cada momentinho, o exato momento em que as horas não andavam e nem corriam. Elas voavam. Após a minha infância, os anos não pareciam mais compostos por trezentos e sessenta cinco dias.  No máximo cem, e olhe lá. Quanta desilusão e saudade. Quanta mudança e apodrecimento. Congelaram meu armazenamento de planos, destruíram minha exposição de sonhos. E agora não sei mais o que esperar dessa próxima fase da vida em que me nomearei como uma humana adulta. Não adianta cruzar os dedos, embarcar em superstições, fazer simpatias ou criar mantras para que tudo dê certo. Sou apenas uma poeirinha comandada pelo vento. E esse vento vai fazer de mim o que quiser. Vai me encaminhar pra alguma direção. Não sei se sigo pro sucesso ou pro fracasso. Mas sei que continuo de olhos bem abertos. Pois apesar do meu futuro pertencer ao destino, sou eu quem vai dar os primeiros passos.Sozinha.” 


28/01/2012

Volta ás aulas - Caderno

   A volta ás aulas está chegando e mesmo com muita preguiça de voltar a rotina agente sempre se anima em escolher os cadernos,eu mesma fico horas e horas olhando cada detalhe e acabo escolhendo um nem tão legal assim,por isso nesse post vou mostrar pra vocês várias opções de cadernos assim vocês já vão pra loja sabendo oque querem.
                                                                      Menininhas
Os cadernos das menininhas são a coisa mais fofa com 6 opções de capas diferentes,como já diz o nome esses cadernos são bem menininhas o meu preferido é o rosa com a menininha loira.

plush poison
Já vi meninas na minha escola simplesmente apaixonadas por esses caderno e tenho que admitir são uma fofura,eu gostei mais do vermelho é bem minha cara.

lovely friend

Quando vi esses cadernos eu quase morri eles são totalmente perfeitos,pra quem não sabe eu sou totalmente apaixonada loucamente fã de pandas eles são as coisas mais fofas do mundo,tem uma historinha por trás do meu amor por pandas.Quando vi já tinha comprado o meu e nem tinha visto esse mas comprarei ainda esse ano.

Capricho

Capricho,um dos preferidos de todas as meninas,o meu esse ano é da capricho é o rosa cheio de cup cake's eu queria o lindo de pandinhas mas o  da Ch foi uma ótima opção pois é super estiloso.

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado,lembrando que todos os cadernos são da marca tilibra.





27/01/2012

Como fazer Demaquilante caseiro !


Bom meninas hoje resolvi passar para vocês como fazer um demaquilante caseiro, é super fácil e barato. 

Ingredientes :

1 xícara de chá de água mineral
1 1/2 colher (sopa) de Shampoo Johnson’s Baby (neutro e sem lágrimas)
⅛ colher de chá de óleo de bebê Johnson’s Baby

Modo de preparo :

Misturar todos os ingredientes (água mineral, shampoo e óleo) em um potinho plástico ou coloque os ingredientes em um frasquinho e chacoalhe bem.
Como Usar :
Toda vez que você for retirar a maquiagem agite bem o frasquinho, isto é necessário para que o demaquilante fique bem homogêneo. Molhe o removedor de maquiagem em uma bolinha de algodão e depois enxague o seu rosto com água fria!
Demaquilante para pele oleosa !

Demaquilantes aumentam a oleosidade?


Pessoas com pele oleosa têm receio de usar os demaquilantes que normalmente são à base de óleos. Nas peles oleosas quanto mais se retira a oleosidade natural mais o organismo entende que precisa fabricá-lo. É preciso entender que os óleos presentes nos produtos não ajudam a produzir mais, pelo contrário criam um filme protetor, assim a pele “entende” que está protegida diminuindo a produção de óleo. Além do que os óleos contidos nos demaquilantes têm benefícios hidratantes, nutrientes e anti rugas.


Como fazer um demaquilante caseiro para pele oleosa – Ingredientes

• Óleo de amêndoas
• Água de rosas ou água hamamélis (estes produtos podem ser facilmente encontrados em farmácias de manipulação ou homeopáticos)
• Vitamina E
• Um frasco de plástico limpo.
• Modo de preparo - Com ajuda de um funil encha o frasco até a metade com água de rosas ou de hamamélis. Complete o restante com o óleo de amêndoas e acrescente uma colher de chá de vitamina E. Agite bem. A loção se dividirá em água e óleo, ou seja, ele será bifásico. Agite todas as vezes que for usar e aplique com a ajuda de um algodão.
Pronto agora com um demaquilante natural e fácil de fazer você não terá mais desculpas para cuidar da sua pele. Seja qual for o tipo os cuidados com a limpeza devem ser diários, para que ela fique sempre bonita e saudável.



Bom amores espero ter  sido útil kk.

O que levar em uma necessaire.


Toda mulher tqm que ter a sua necessaire, então para você não levar muita coisa, eu vou ajudar vocês com o que você realmente precisa levar .

Maquiagem ( O PRINCIPAL )

- Base
- Máscara para cílios 
- Batom/Gloss
- Lápis de olho
- Sombra 
- Blush
- Demaquilante

Higiene ( Para se sentir bem ) 

- Escova e Pasta de dente
- Absorvente
- Desodorante
- Perfume

Bom meninas, na minha opinião é só isso, mas se vocês quiserem por  mais coisas podem por, porquê a necessaire é sua. Por fora vocês podem levar uns acessórios, e esse é o básico que você tem que ter. Espero ter ajudado.


22/01/2012

Top 5 - Melissa

     Ta todo mundo falando do paraíso da Melissa no SPFW o Plastic Paradise,então resolvi fazer um post sobre as lindas Melissas.Eu entrei no site da marca e babei muito com todos os modelos é um mais lindo que o outro,eu fiz um top 5 com as Melissas que eu mais amei,vamos conferir.
                                         
                             5° Lugar -   MELISSA ARANHA QUADRADA


Essa com certeza é a Melissa que está fazendo mais sucesso nesse verão,outras marcas já copiaram e virou febre total,eu andei observando e onde olho tem pelo menos uma menina com a "melissa aranha" claro que nem todas são da marca Melissa mas tem o mesmo modelo.Ela é linda,essa foi a cor que eu mais gostei.

4° Lugar - Campana Zig Zag 
Essa Melissa ganhou meu coração,olha que coisa mais linda e o legal é que combina com saia,short e até mesmo calça.

3° Lugar - Melissa Ultragirl
Fiquei louca quando vi ela,olha que coisa mais perfeita eu amo coisas vermelhas e essa Melissa com certeza merecia estar no meu top 5.

2° Lugar Melissa Jean - Jason Wu 
Essa melissa é muito linda,demorei pra escolher mas ela merece muito o segundo lugar.

1° Lugar - Melissa Galactic ||
Na minha opinião essa é a Melissa mais perfeita de todas,ela é romântica e combina com tudo,eu amei ela na cor vermelha.

Foi muito difícil escolher essas 5 Melissas,queria escolher todas pois são todas muito lindas mas escolhi as que mais me chamaram a atenção.Peguei todas as fotos do site da marca Melissa.




18/01/2012

Inspiração da semana : YOU ROCK !























17/01/2012

Paramore Meu vício !




 Bom, eu não sei como começar mas, vou tentar. 
Foi em 2005 eu ouvia That's What You Get nas rádios com a minha prima e eu amava essa música, dançava com ela. E aquele som, aquela voz dominante, fizeram eu me apaixonar por essa banda. Comecei a ouvir mais músicas, eu e minha prima viajávamos ouvindo as músicas, depois descobri que a banda tinha começado totalmente a 1 ano atrás. Na época eu tinha 9 anos e já era fã da banda. A paixão por Paramore só aumentou, eu vi membro  por membro sair, fiquei muito triste com isso, e depois começaram a falar que Paramore ia acabar, fiquei mais triste ainda porquê des de meus 9 anos fã dessa banda, não queria que ela acabasse,  um sucesso não pode acabar, eu precisava deles os fãs precisam deles, e graças a Deus não acabou, eles foram fortes e venceram.
Eu tenho orgulho de dizer EU SOU UMA PARAWHORE, e não importa o que falem, pode criticar, faz o que quiser, nada vai mudar minha paixão por PARAMORE a melhor banda de todas !


Paramore é uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra).

HITS QUE ME VICIARAM :

Misery Business

Hallelujah

Born For This

Feeling Sorry

Renegade

Hello Cold World


Bom amores não consegui expressar todo meu amor por paramore mas pelo menos vocês sabem que eu ja amo muito e há muito tempo, muito mesmo.  Espero que tenham gostado.  



Foto efeito tumblr !



Bom o efeito de fotos mais procurado do momento são "EFEITO TUMBLR" que são efeitos vintage e retrô, e muitas pessoas não sabem como fazer ou não acham action com esse efeito. Então para salvar todos kk eu achei um site que é muito fácil de usar e deixa a foto do jeito que você quer !!!
É o Photo Effects nele você edita as fotos deixando-as com um  ar mais "tumblr". Antes de fazer esse post eu fiz com uma foto minha e eu amei.

ANTES :


DEPOIS :



Bom amores eu amei *-* e espero que vocês também tenham gostado. Beijos.