Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
27/01/2012

Como fazer Demaquilante caseiro !


Bom meninas hoje resolvi passar para vocês como fazer um demaquilante caseiro, é super fácil e barato. 

Ingredientes :

1 xícara de chá de água mineral
1 1/2 colher (sopa) de Shampoo Johnson’s Baby (neutro e sem lágrimas)
⅛ colher de chá de óleo de bebê Johnson’s Baby

Modo de preparo :

Misturar todos os ingredientes (água mineral, shampoo e óleo) em um potinho plástico ou coloque os ingredientes em um frasquinho e chacoalhe bem.
Como Usar :
Toda vez que você for retirar a maquiagem agite bem o frasquinho, isto é necessário para que o demaquilante fique bem homogêneo. Molhe o removedor de maquiagem em uma bolinha de algodão e depois enxague o seu rosto com água fria!
Demaquilante para pele oleosa !

Demaquilantes aumentam a oleosidade?


Pessoas com pele oleosa têm receio de usar os demaquilantes que normalmente são à base de óleos. Nas peles oleosas quanto mais se retira a oleosidade natural mais o organismo entende que precisa fabricá-lo. É preciso entender que os óleos presentes nos produtos não ajudam a produzir mais, pelo contrário criam um filme protetor, assim a pele “entende” que está protegida diminuindo a produção de óleo. Além do que os óleos contidos nos demaquilantes têm benefícios hidratantes, nutrientes e anti rugas.


Como fazer um demaquilante caseiro para pele oleosa – Ingredientes

• Óleo de amêndoas
• Água de rosas ou água hamamélis (estes produtos podem ser facilmente encontrados em farmácias de manipulação ou homeopáticos)
• Vitamina E
• Um frasco de plástico limpo.
• Modo de preparo - Com ajuda de um funil encha o frasco até a metade com água de rosas ou de hamamélis. Complete o restante com o óleo de amêndoas e acrescente uma colher de chá de vitamina E. Agite bem. A loção se dividirá em água e óleo, ou seja, ele será bifásico. Agite todas as vezes que for usar e aplique com a ajuda de um algodão.
Pronto agora com um demaquilante natural e fácil de fazer você não terá mais desculpas para cuidar da sua pele. Seja qual for o tipo os cuidados com a limpeza devem ser diários, para que ela fique sempre bonita e saudável.



Bom amores espero ter  sido útil kk.

Um comentário:

  1. Olá amiga, amei essa dica!! Show!! não conhecia esse maneira de fazer um demaquilante.
    Adorei o seu blog e já estou seguindo com certeza. Se puder retribuir ficarei muito feliz.
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir