Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
28/01/2012

Volta ás aulas - Caderno

   A volta ás aulas está chegando e mesmo com muita preguiça de voltar a rotina agente sempre se anima em escolher os cadernos,eu mesma fico horas e horas olhando cada detalhe e acabo escolhendo um nem tão legal assim,por isso nesse post vou mostrar pra vocês várias opções de cadernos assim vocês já vão pra loja sabendo oque querem.
                                                                      Menininhas
Os cadernos das menininhas são a coisa mais fofa com 6 opções de capas diferentes,como já diz o nome esses cadernos são bem menininhas o meu preferido é o rosa com a menininha loira.

plush poison
Já vi meninas na minha escola simplesmente apaixonadas por esses caderno e tenho que admitir são uma fofura,eu gostei mais do vermelho é bem minha cara.

lovely friend

Quando vi esses cadernos eu quase morri eles são totalmente perfeitos,pra quem não sabe eu sou totalmente apaixonada loucamente fã de pandas eles são as coisas mais fofas do mundo,tem uma historinha por trás do meu amor por pandas.Quando vi já tinha comprado o meu e nem tinha visto esse mas comprarei ainda esse ano.

Capricho

Capricho,um dos preferidos de todas as meninas,o meu esse ano é da capricho é o rosa cheio de cup cake's eu queria o lindo de pandinhas mas o  da Ch foi uma ótima opção pois é super estiloso.

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado,lembrando que todos os cadernos são da marca tilibra.





Um comentário: